Estava sozinha...Com coração machucado...E você sempre ao meu lado...Me dando força...Percebi o quanto estava sendo tola...De não te perceber...Melhor amigo...Foi me conquistando...Me deixando muito feliz...Percebi que a felicidade sempre esteve ao meu lado...É você sempre esteve ao meu lado...E espero que sempre esteja...Melhores conversas...Melhores abraços...Melhores beijos...Criei coragem de te dizer...O quanto você é especial...♥♥♥♥♥ Pessoinha sem definição (rsrs)
vai ser o amor da sua vida, seu melhor amigo, sua alma gêmea. O que você pode contar seus sonhos. Ele vai tirar o cabelo de seus olhos, enviar-lhe flores quando você menos espera. Ele vai olhar para você durante os filmes, mesmo que ele pagou R$ 8 para assisti-los. Ele vai ligar para dizer boa noite ou apenas porque ele está sentindo sua falta. Ele vai olhar em seus olhos e dizer-lhe "você é a garota mais bonita do mundo". E pela primeira vez em sua vida, você vai acreditar
Quantos anos você tem... 15, talvez 16? Alguma vez você pensou sobre como está desperdiçando sua vida? Pare de pensar sobre o cara que quebrou seu coração, não vale a pena. Pare de pensar sobre se você parece legal se drogar ou não, ninguém se importa. Pare de ser mal humorada, deprimida.. você só precisa do ar para ser feliz! Você é jovem apenas uma vez e este é o momento em que você precisa se divertir e esquecer tudo o que não te faz feliz. Foda-se todos aqueles que não te fazem feliz! Saia e divirta-se, este pode ser seu último dia.
Eutor desconhecido.
As vezes bate aquela saudade inexplicável...Saudades daquele abraço com amor...Saudades de você! Que nem sei quem é...O que mais quero agora é um amor...Um amor verdadeiro...Isso que sinto saudades...Sinto saudades é do amor...Amor da saudades...Saudades de um abraço...Saudades de um carinho...Tudo isso da saudades...O silencio é o melhor amigo, e também o pior inimigo...Ele nos ajuda a refletir sobre várias coisas...Mas também nos deixa só, quando mais precisamos de companhia...Ai bate a saudade...
É sempre bom ter aquela pessoa com você, aquela quue realmente se importa com você, que te faz bem, que te ama, e que você ama.Não existi felicidade maior, do que amar e ter esse amor retribuido, assim como não existi dor maior do que ser ignorado por quem você ama.Nesse momento só penso em amar alguém, que me ame, como eu queria ter isso.Se sentir amada, e amar faz falta.No silêncio do meu quarto, eu posso escutar sua voz.No escuro da noite, posso te ver.Quando fecho os olhos, você é a primeira coisa que vem na minha cabeça.Lembro perfeitamente do seu jeito, do seu sorriso, nada de você escapa do meu olhar.Quando escuto você falar meu nome, meu coração acelera, surge uma felicidde inexplicável.Será que você sente o mesmo?Será que pensa em mim, como eu penso em você?As vezes paro, começo olhar para o nada.Ninguém entende nada, mas eu estou pensando em você.Vivo pensando em você.Só não penso em você quando estou dormindo, pq ai estou sonhando.
Você está sentado, ouvindo suas músicas preferidas no fone de ouvido, vendo o tempo passar.
Então eles chegam. Um casal, mais ou menos da sua idade. Ficam trocando olhares carinhosos, mãos dadas, se abraçam, estão em seu próprio mundo de carinho. E você está lá do lado, a poucos passos. Você tenta não olhar, finge não ligar, é só você e seu fone, sempre foi assim.
Mas é inevitável... você começa a pensar. Começa a lembrar que eles não são os únicos. Seus amigos também estão assim.
Por onde você olha existem duas pessoas compartilhando carinho. Durante toda a sua vida sempre havia um casal.
E você vivia largado.
Nessa hora, você pega seu escudo velho de guerra e fica lembrando das idiotices que um cara tem que fazer para conseguir o afeto de uma garota. Fica lembrando de todas as vezes que seus amigos fizeram papel de idiota e de como é patético o comportamento de um casal meloso. Sim, você é o senhor coração de rocha, sem sentimentos, intocável... mas até quando? Uma hora sempre bate aquela dúvida, aquela que te faz ficar pensando a tarde inteira, e que não te deixa dormir direito à noite.
"O que está errado?"
"Por que não eu?"
"Por que não é você que está em um banco sentado com alguém, conversando, vendo o maldito tempo passar?"
"O que tem de errado em mim?"
Então você começa a vislumbrar seu passado. Lembra de quando achava que era um cara engraçado, de quando achava que tinha verdadeiros amigos, de quando sentia que fazia parte de um mundo. Lembra das garotas que se aproximaram de você, as mesmas que sempre davam risadas de suas piadas copiadas de um amigo ou conversavam com você sobre os seus assuntos idiotas.
Você pensava: "é ela!", e corria atrás, que nem um bobo alegre.
Mas você nunca chegou lá.
Nunca chegou numa sala cheia de amigos e a viu correr em sua direção, te abraçar e falar para todos:
"Tchau, gente! Tenho que ir". Você sempre quebrou a cara. Ela sempre saía do seu lado pra dedicar toda a atenção dela a outro garoto, mais bonito, esperto e interessante que você.
Em parte, foram essas garotas que te fizeram assim. Foi com essas experiências que você criou os seus conceitos perfeitos e infalíveis sobre as mulheres.
Aí você volta ao presente. Continua pensando: "O que tem de errado em mim? Sou feio? Não sou engraçado? Não tenho estilo? Não tenho dinheiro? Não sou uma boa pessoa?".
Você sempre se perguntou isso. Sempre quis saber qual era a equação perfeita ou, pelo menos, o que te faria ser alguém bem sucedido. Festas, danças, se enturmar com várias pessoas... você até tenta, mas falha. Sempre falha.
Muitas vezes você esteve cercado de pessoas, e ao mesmo tempo em que você se sentia bem, sabia de alguma forma que aquele não era o seu lugar. Que não fazia a mínima diferença lá.
Aí vem a epifania: Você não faz diferença. Você é tão comum e tão sem graça que ninguém se importa se você está lá ou não.
Não faz diferença se você vai pra festa, se vai pra aula, se estava nas grandes férias na praia ou se pegou a caneta dela no chão.
Ninguém liga. E você sabe disso.
O casal sai do seu lado. Agora você pode olhar para onde quiser. Não precisa mais ficar olhando pra esquerda, como se estivesse esperando um amigo que vai te encontrar e conversar com você. Você sabe que isso não vai acontecer.
A bateria do MP4 acabou. Silêncio.

Achei esse texto no perfil do orkut de um amigo.