
" Olá, acho que minha mais conturbada aventura amorosa aconteceu quando conheci um menino chamado Daniel* [nome fictício]. No começo, não sentia nada por ele, apenas havia pego o msn para conversar. Ele tinha preconceito comigo, pois eu sou roqueira e ele era meio cowboy. Depois de um tempo, comecei a gostar dele. Quando ele soube, disse que comigo apenas queria sexo. Mesmo assim, tivemos um rolo *e não transamos. Aí eu descobri que ele, além de mim, ficava com minha própria prima, eu sofri demais. Mas eu não podia reclamar, porque -pelo preconceito- nós ficavamos escondido.
Um dia ele teve de viajar e ficamos um tempo separados, eu já estava quase deixando de gostar dele, até que um dia ele chegou no messenger com uma conversa estranha de que me amava demais e me pediu em namoro. Na verdade, ele estava me enganando, estava ficando com outras duas meninas. Eu, com raiva, fiquei com o primo dele, e então foi minha vez de deixar Daniel* triste.
Hoje em dia, graças a Deus, eu não o amo mais e acho que ele também não sente mais nada por mim. Soube que ele está ficando com uma menina..."
Mirela, 14 anos. São Paulo.
Tirado do blog Doença Chamada Amor
Nenhum comentário:
Postar um comentário
fale o que você achou